Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIOS

Dois corpos são encontrados em uma casa em São João da Boa Vista

Homem de 56 anos e mulher de 42 tinham marcas de perfurações e estavam na cama

Publicado em 14/01/2020 às 00:00
Atualizado em

Casal foi morto em uma residência no Jardim Guanabara (Foto: Carioca/Notícias Policiais)

Os corpos de um homem de 56 anos e uma mulher de 42 foram encontrados em uma residência no Jardim Guanabara, em São João da Boa Vista, nesta terça-feira, 14. As duas vítimas tinham marcas de perfurações e estavam na cama.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho acionou os militares após sentir um mau cheiro vindo da casa. Ao chegar ao local, policiais encontraram os corpos de um homem e uma mulher de bruços na cama em um quarto. Haviam ainda marcas de sangue no chão e nas roupas das vítimas, que apresentavam marcas de perfurações pelo corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, por conta do cheiro, acredita que os dois foram mortos provavelmente há dois dias.

As vítimas foram identificadas como Ana Lúcia Flozino e Paulo Roberto Lopes Santana. Segundo a polícia, eles teriam dado uma festa na casa deles no último sábado e depois não foram mais vistos.

A polícia trabalha agora para apurar quem teria cometido o crime.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário