Portal da Cidade Andradas

ADOTE

Feira de Adoção Pet acontece neste domingo no Shopping Poços de Caldas

Mais de 60 cães e gatos estarão disponíveis. Evento terá ainda espaço exclusivo para fotos de animais.

Publicado em 13/12/2019 às 07:30
Atualizado em

Feira de Adoção Pet contará com filhotes e adultos (Foto: Ilustração)

O Shopping Poços de Caldas recebe neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 14 horas, no piso superior, a última edição do ano da Feira de Adoção Pet, atividade realizada em parceria com o Grupo Movimento nas Patinhas.

“Ao longo de 2019, mais de 60 animais ganharam um lar durante as Feiras de Adoção no Shopping Poços de Caldas. Além disso, o grupo de voluntários parceiro do empreendimento também promoveu ações relacionadas à posse responsável, ato tão importante no mundo animal”, destaca Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage.

A Feira de Adoção Pet contará com cães e gatos, entre filhotes e adultos. O interessado em adotar deve ter no mínimo 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e passar por uma entrevista para assinar o termo de responsabilidade.

TRONO PET: entre as novidades do Natal deste ano está um espaço exclusivo para os animais tirarem fotos com o Papai Noel. O Trono Pet está instalado na Praça de Eventos, junto ao tradicional Trono Natalino.

Serviço

Feira de Adoção Pet
Quando: 15 de dezembro, a partir das 14 horas
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 - Poços de Caldas-MG



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário