Portal da Cidade Andradas

MUTIRÃO

“Feirão Limpa Nome” em Poços de Caldas vai até sexta-feira

Evento oferece melhores condições para quitação dos débitos junto às empresas

Postado em 21/08/2019 às 09:41 |

Atendimento pode ser feito pela internet ou direto no Procon (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

O Procon realiza até a próxima sexta-feira (23) o Feirão Limpa Nome. O mutirão visa diminuir o número de inadimplentes na cidade. Ao todo, 29 empresas vão participar. Somando todas as edições, o feirão já atendeu mais de 2 mil consumidores.

O Feirão Limpa Nome oferece melhores condições para quitação dos débitos em aberto e proporciona educação para um consumo seguro e consciente. O atendimento é realizado de três formas: presencial, com retirada de senha das 11h às 16h; formulário manuscrito, cujo modelo pode ser retirado no site da Prefeitura ou pessoalmente; e no Procon Online, disponível na página do Procon dentro do site Prefeitura.

Veja a lista das empresas que estão participando: Banco do Brasil, Banco Fiat, BGN, BMG, BNB, Caixa, Bradesco, Carrefour, Cetelem, Credicard, Daycoval, Hipercard, Ipiranga Cartões, Itaú, Itaucard, Magazine Luiza Cartões, Marisa Cartões, Mercantil, Nextel, Oi, PAN, Poços-Net, Ponto Frio Cartões, Redecard, Safra, Santander, Sky, Votorantim e Walmart Cartões.

As empresas participantes têm até 15 dias para retornar ao consumidor, buscando uma negociação satisfatória para ambas as partes. Mais informações: 3697-2260.

Fonte:

Deixe seu comentário