Portal da Cidade Andradas

GELADO

Frente fria se aproxima e pode trazer recorde de frio para a região

Tempo fica instável em todo o estado e mínima em Andradas pode chegar a 2°C

Publicado em 22/05/2020 às 23:00
Atualizado em

Dia mais frio em Andradas será a quarta-feira (Foto: Pixabay)

Notícia boa para quem gosta de baixas temperaturas. Uma frente fria deve chegar a Minas Gerais neste final de semana e, com ela, a previsão é de queda brusca nos termômetros na região. Mínima em Andradas pode ser de 2°C.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chegada da frente fria deixa o tempo instável com possibilidade de chuva em várias regiões. Nesse sábado, 23, a previsão é de um aumentando na nebulosidade provocando chuvas isoladas.

No domingo, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva e a partir de segunda-feira, a temperatura deve sofrer um declínio acentuado em todo o estado com previsão de geada no Sul de Minas.

A queda nos termômetros é ocasionada por uma massa de ar polar, fria e seca, que vem da Argentina e acompanha a frente fria.

Com isso, as temperaturas em Andradas serão as seguintes nos próximos dias:

Domingo: mínima de 7°C e máxima de 20°C

Segunda-feira: mínima de 4°C e máxima de 18°C

Terça-feira: mínima de 3°C e máxima de 19°C

Quarta-feira: mínima de 2°C e máxima de 18°C



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário