Portal da Cidade Andradas

O PROFESSOR

Gabriel Chalita participa de congresso sobre Educação em Poços de Caldas

Professor fará conferência no 4º Congresso Nacional de Educação com o tema "Sua excelência, o professor"

Publicado em 27/01/2020 às 08:00
Atualizado em

Chalita fará conferência para o público no dia 04 de junho (Foto: Divulgação)

O educador e escritor Gabriel Chalita, convidado especial do 4º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas, fará conferência para o público no dia 04 de junho, às 19h, no Teatro da Urca. Com o tema "Sua excelência, o professor", Gabriel Chalita, que estará em Poços pela primeira vez, coloca o professor no seu devido lugar dando-lhe a importância que jamais deveria deixar de ter. O 4º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas acontecerá nos dias 04 e 05 de junho e já está com as inscrições abertas pelo site www.educacaopocos.com.br.

Professor, Filósofo e Jurista, Gabriel Chalita tem 50 anos e publicou seu primeiro livro aos 12. O acervo de obras assinadas por ele passa dos 80 livros com temáticas voltadas à educação, afeto e ética. Chalita também foi secretário da Educação do Estado de São Paulo de 2003 a 2006, além de presidir o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) por dois mandatos. Em 2008, foi eleito vereador em São Paulo com o maior número de votos do Brasil e nas eleições de 2010, foi o terceiro deputado federal mais votado do País, com 560.022 votos.

O Congresso de Educação é uma realização da GSC Eventos em parceria com o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e é uma contribuição às discussões na área da Educação. Unindo e integrando acadêmicos, educadores, gestores educacionais e estudantes, o evento visa possibilitar o diálogo e a reflexão sobre temas e desafios contemporâneos da educação, em suas diversas vertentes.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário