Portal da Cidade Andradas

NA TELONA

‘Malévola - Dona do Mal’ estreia nesta quinta-feira no Shopping Poços de Caldas

Cosplayer da personagem participa da sessão de lançamento

Publicado em 15/10/2019 às 22:18

(Foto: Divulgação)

Cinco anos após o lançamento de ‘Malévola’, a atriz Angelina Jolie está de volta às telonas do cinema na sequência do live-action da Disney. O filme ‘Malévola - Dona do Mal’ estreia nesta quinta-feira (17), no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas.

O longa mostra que após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

O filme ‘Malévola’ foi lançado em 2014 para revelar a história da principal antagonista de ‘A Bela Adormecida’, longa estreado em 1959. Depois de não ter sido convidada para o batizado de Aurora, a personagem interpretada por Angelina Jolie nos cinemas lança uma maldição sobre a bebê. Segundo informações do mercado, ‘Malévola’ arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais.

Ação

Na noite do lançamento, a partir das 19 horas, um cosplayer da personagem estará no Shopping Poços de Caldas para a divulgação do longa e também para interagir com o público do centro de compras.

Fonte:

Deixe seu comentário