Portal da Cidade Andradas

MÚSICA

Rock In Lago 2018 terá Nenhum de Nós como atração

Oitava edição do evento acontece entre 17 e 19 de agosto em Jacutinga (MG)

Publicado em 08/08/2018 às 00:36
Atualizado em

Rock In Lago acontece de 17 a 19 de agosto (Foto: Divulgação)

O tradicional evento de rock de Jacutinga, o Rock In Lago, chega à sua oitava edição em 2018 e confirmou sua programação. Como atração principal do festival, uma das maiores bandas da história do Rock Nacional, o grupo Nenhum de Nós.

O Rock in Lago é um dos maiores festivais de rock da região. Neste ano, a atração principal do evento é a banda gaúcha Nenhum de Nós, dona de clássicos do Rock dos anos 80 como “Camila, Camila”, “Astronauta de Mármore” e “Você vai lembrar de mim”.

Além do quinteto gaúcho, diversas bandas convidadas prometem muito rock nos três dias de evento, que ocorre entre 17 e 19 de agosto, no Lago Municipal da Jacutinga.

O Rock in Lago é realizado pela Prefeitura de Jacutinga em parceria com a Associação Cultural. Uma das novidades da última edição, os food trucks, estarão novamente presentes na praça de alimentação.

A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades do município. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento.

Confira a programação completa no cartaz:


Fonte:

Deixe seu comentário