Portal da Cidade Andradas

Santuário de Santa Rita de Caldas realiza celebração de Corpus Christi

Missa Solene no Santuário Arquidiocesano de Santa Rita de Cássia será transmitida pelo Facebook

Publicado em 08/06/2020 às 22:47
Atualizado em

Missa Solene acontece às 10h da manhã (Foto: PASCOM Santuário Arquidiocesano de Santa Rita)

O Santuário Arquidiocesano de Santa Rita de Cássia em Santa Rita de Caldas fará a celebração de Corpus Christi o próximo dia 11, quinta-feira, de modo diferente neste ano. Devido à pandemia do COVID-19, ao invés dos tradicionais tapetes, os fiéis são convidados a enfeitar as suas casas.

No dia da celebração, o Santíssimo passará por algumas ruas da cidade num carro andor. Os paroquianos devem acompanhar a missa pelas mídias sociais, sem carreata. Apenas o carro andor e o carro de som trafegarão pelas ruas.

A comunidade é convidada ainda a ofertar pacotes de fralda em prol da Obra Assistencial Monsenhor Alderigi (Asilo). As doações poderão ser depositadas no carro andor ou na própria secretaria do Santuário durante a semana. As doações podem ser feitas em fraldas ou dinheiro.

A Missa Solene acontece às 10h da manhã e será transmitida via Facebook. Em seguida, será realizada a caminhada eucarística.

Confira as ruas onde o carro andor passará com o Santíssimo Sacramento:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário