Portal da Cidade Andradas

TENDÊNCIAS

Shopping Poços de Caldas promove desfile de moda nesta quinta-feira

Lojas do empreendimento apresentam coleções Outono-Inverno 2022 e arrecadam alimentos não-perecíveis para a ADEFIP

Publicado em 26/05/2022 às 09:21

Evento será às 19h30 na praça de alimentação (Foto: Divulgação/Shopping Poços de Caldas)

Nesta quinta-feira (26), às 19h30, na praça de alimentação, o Shopping Poços de Caldas promoverá o ‘Desfile Fashion Show’ com a apresentação de diversas coleções Outono-Inverno 2022.

O desfile apresentará as principais tendências da moda para as estações mais frias do ano, com peças femininas, masculinas e infanto-juvenil, além de calçados e acessórios, sendo que todos os modelos usarão itens que podem ser encontrados no próprio centro de compras, em lojas como Chilli Beans, Melissa, HandPlay, Ecove, Lupo, Portare, Kings Sneakers e Centauro.

O evento contará também com a participação de modelos kids da Siga Model, uma das principais agências da região.

“Estamos preparando um superdesfile para os nossos clientes ficarem por dentro de todas as novidades das lojas do Shopping Poços de Caldas”, comenta o superintendente Dennison Coelho, que acrescenta. “A noite promete boas surpresas e estão todos convidados.”

O ‘Desfile Fashion Show’ será gratuito, mas o público poderá contribuir com 1 quilo de alimento não-perecível que será doado à Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP), entidade criada há 35 anos e que atende mais de 200 pacientes através da habilitação e reabilitação.

“Mais uma vez, junto aos nossos clientes, teremos a oportunidade de contribuir com associações como a ADEFIP, que realizam um belíssimo trabalho em nossa cidade”, finaliza Coelho.

Serviço

‘Desfile Fashion Show’
Quando: 26 de maio (quinta-feira), às 19h30
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 - Poços de Caldas (MG)

Fonte:

Deixe seu comentário