Portal da Cidade Andradas

BATEU EM ÁRVORE

Viatura da PM se envolve em acidente após perseguição em Poços de Caldas

Motociclista tentou fugir da polícia, mas foi seguido pelos militares

Publicado em 16/11/2020 às 23:00
Atualizado em

Viatura acabou se chocando com uma árvore (Foto: Polícia Militar)

Na noite de segunda-feira, 16, uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente após perseguir uma motocicleta em Poços de Caldas. Motociclista tentou fugir da polícia, mas foi seguido pelos militares.

Segundo a PM, por volta das 23h militares realizavam patrulhamento pela Avenida João Pinheiro quando pararam em um cruzamento e notaram a aproximação de uma motocicleta com o condutor se equilibrando apenas na roda traseira. O motociclista passou pela viatura, desrespeitou o sinal vermelho e desrespeitou a ordem da polícia para que parasse.

O condutor da motocicleta evadiu em alta velocidade invadindo a contramão e foi perseguido pela viatura policial. Houve ainda a tentativa de intercepção da motocicleta por outra equipe policial no cruzamento da Rua São Paulo com Rua Correa Neto, mas sem sucesso. Na fuga, o motociclista jogou o veículo em direção aos policiais militares e ao chegar à Rua Coronel Virgílio Silva, no bairro Boa Esperança, passou a transitar em ziguezague pela via e foi emparelhado pela viatura policial. A motocicleta bateu na porta da viatura, que acabou se chocando contra uma árvore.

Os dois ocupantes da viatura policial se feriram e foram encaminhados por uma viatura policial à Santa Casa, onde foram atendidos e posteriormente liberados. Já o condutor da motocicleta, de 19 anos, foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação médica.

O autor foi preso, porém não foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devido ao seu estado de saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário