Portal da Cidade Andradas

FESTA COM NOVIDADE

Andradas é representada em comemoração do Circuito Turístico Caminhos Gerais

Evento marcou os 20 anos de fundação e o lançamento do Portal Turistando Caminhos Gerais

Publicado em 23/05/2022 às 14:00
Atualizado em

Prefeita e membros da administração de Andradas estiveram presentes (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

Na última semana, o Circuito Turístico Caminhos Gerais comemorou seus 20 anos de fundação com um evento em Poços de Caldas, que contou com representantes de Andradas.

O evento foi realizado no Teatro do Palace Casino e contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Turismo dos 12 municípios que compõem o circuito: Andradas, Botelhos, Caldas, Cabo Verde, Carvalhópolis, Campestre, Ibitiúra de Minas, Ipuiúna, Machado, Poço Fundo, Poços de Caldas e Santa Rita de Caldas.

“Essa regionalização do turismo é muito importante para o desenvolvimento de todos os municípios, por conta dos vários atrativos e belezas naturais existentes em cada um deles. E isso reforça a importância de tomarmos decisões em conjunto, fortalecendo a nossa economia. Aproveito a ocasião para parabenizar o papel do Circuito Turístico Caminhos Gerais, evidenciado nesses últimos 20 anos, com a tomada de ações que vem contribuindo para o crescimento do turismo regional”, destaca a prefeita Margot Pioli.

Além da prefeita andradense, a secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Selislei de Cássia Corol de Pontes, a gerente da Pasta, Vivian Caldas Magalhães Franco, e supervisora da Seção de Incentivo do Turismo e Cultura, Tarima Del Bel Barbon Cancherini, também estiveram no evento.

Na comemoração foi realizado ainda o lançamento do Portal Turistando Caminhos Gerais, que reúne as informações de todos os serviços ligados à cadeia do turismo das cidades que integram o circuito.

Fonte:

Deixe seu comentário