Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Andradas integra nova Rota de Peregrinação: o Caminho de Santa Luzia

Trajeto passa também por Jacutinga, Albertina, Santo Antônio do Jardim e Espírito Santo do Pinhal

Publicado em 15/12/2023 às 09:15
Atualizado em

Percurso contempla as belezas naturais, mesclando fé e espiritualidade (Foto: Prefeitura de Andradas)

Andradas integra uma nova Rota de Peregrinação, o Caminho de Santa Luzia, lançado oficialmente neste mês de dezembro. O percurso que passa por cinco cidades inclui belezas naturais, mesclando fé e espiritualidade.

O Caminho de Santa Luzia tem início em Jacutinga/MG e passa por por Albertina/MG, Andradas/MG (Distrito da Gramínea), Santo Antônio do Jardim/SP e finaliza no Santuário de Santa Luzia, em Espírito Santo do Pinhal/SP.

O percurso foi idealizado pelos cinco municípios participantes. “Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo no que diz respeito ao desenvolvimento do setor turístico em Andradas. Entendemos que o Turismo é um dos principais segmentos em Andradas e tem grande relevância na geração de emprego e renda. Entendemos também que essa ação se fortalece ainda mais com o envolvimento regional”, explica a prefeita Margot Pioli.


A peregrinação de inauguração contou com a participação de 26 peregrinos, vindos de São Bernardo do Campo, São Paulo, Campinas, Borda da Mata, Ouro Fino, Santa Rita de Caldas, Rio de Janeiro, Santo Antônio do Jardim e também de Jacutinga. Todos eles receberam o passaporte e o certificado de participação no final do percurso.

Fonte:

Deixe seu comentário